Companhias de Seguros Pessoal e Vida

Av. Liberdade, 36 – 2º

reclamacoes@metlife.pt

MetLife Europe Limited - Cobrança

Carla apresentou a reclamação

Depois de ter sido contactada pela seguradora para fazer um seguro, foi me enviado os devidos documentos para analisar. Não ficando satisfeita, enviei um email dm dizendo que não estava interessada e do qual recebi resposta a dizer que tinham recebido. E mais tarde outro email a dizer que estava tudo anulado. Por meu espanto este mês foi devitado da minha conta um seguro que nunca quis. Quero que seja reposta a quantia. Seguro cobrado indevidamente.
21 Jan2019
MetLife Europe Limited adicionou uma resposta

Exma. Senhora Carla Pereira

Acusamos a recepção da sua reclamação apresentada junto do PQ- Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa máxima atenção.

Em resposta à mesma informamos que a apólice de que era titular V.Exa, subscrita com este Segurador, encontra-se cancelada.

Mais informamos que este Segurador irá remeter paara o seu endereço de correio electrónico, resposta mais detalhada relativamente à reclamação apresentada.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Atentamente

Gestão de Reclamações, MetLife Europe d.a.c.

16 Abr2019
Carla adicionou uma resposta

Continuo a espera que me seja resolvida esta situação.. Parece que ainda não tiveram tempo desde Dezembro até agora

Carla está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Oliveira

Oliveira

Se foi débito directo pode o seu banco no prazo 30 dias (há bancos com prazo 45 dias) fazer o retorno da importância.
Desactive o DD