MetLife

MetLife Europe Limited - Cobrança

Carla
Carla apresentou a reclamação
16 de dezembro 2018
Depois de ter sido contactada pela seguradora para fazer um seguro, foi me enviado os devidos documentos para analisar. Não ficando satisfeita, enviei um email dm dizendo que não estava interessada e do qual recebi resposta a dizer que tinham recebido. E mais tarde outro email a dizer que estava tudo anulado. Por meu espanto este mês foi devitado da minha conta um seguro que nunca quis. Quero que seja reposta a quantia. Seguro cobrado indevidamente.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2018
MetLife
21 de janeiro 2019
Exma. Senhora Carla Pereira

Acusamos a recepção da sua reclamação apresentada junto do PQ- Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa máxima atenção.

Em resposta à mesma informamos que a apólice de que era titular V.Exa, subscrita com este Segurador, encontra-se cancelada.

Mais informamos que este Segurador irá remeter paara o seu endereço de correio electrónico, resposta mais detalhada relativamente à reclamação apresentada.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Atentamente

Gestão de Reclamações, MetLife Europe d.a.c.
Carla
16 de abril 2019
Continuo a espera que me seja resolvida esta situação.. Parece que ainda não tiveram tempo desde Dezembro até agora

Se foi débito directo pode o seu banco no prazo 30 dias (há bancos com prazo 45 dias) fazer o retorno da importância.
Desactive o DD