MetLife Europe Limited

• 21 3475031
  • Av. Liberdade, 36 – 2º
  • reclamacoes@metlife.pt

MetLife Europe Limited - Cobrança de apolice que não aceitei e que tinham cancelado

Catarina Oliveira
Catarina Oliveira apresentou a reclamação
15 de novembro 2017

Já fiz uma reclamação sobre o cancelamento de uma apolice de saude que não aceitei.
E enviaram me um email a dizer que tinham cancelado a apolice pois eu não aceitei nada logo não tinham que me cobrar nada.
Pois qual não é o meu espanto, fui a conta hoje e tinham me retirado dinheiro da apolice que estava cancelada.
Agora tinha um pagamento a ser feito hoje sem falta, e vou pagar juros pois me foi retirado esse dinheiro por parte da metlife.

Gostaria de saber quem me irá pagar os juros do crédito que tenho que pagar hoje e para o qual já não tenho o dinheiro pois me foi retirado indevidamente.

Gostaria e quero que ainda hoje a situação esteja resolvida e o dinheiro devolvido.

Melhores CUmprimentos

Data de ocorrência: 15 de novembro 2017
MetLife
28 de junho 2018
Exma. Senhora

Na sequência da reclamação efectuada no Portal da Queixa, a qual mereceu a melhor atenção, informamos que a apólice foi devidmanete cancelada no mês de Novembro de 2017.

Neste sentido, a partir desse mês a apólice deixou de produzir os devidos efeitos.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Atentamente

Gestão de Reclamação , MetLife, em 28 de Junho de 2018