MetLife

• reclamacoes@metlife.pt

MetLife Europe Limited - Cobrança ilegal

Thaís Mousinho apresentou a reclamação
6 de setembro 2021

Tomei conhecimento na presente data de uma cobrança indevida do seguro MetLife, a qual não dei o meu consentimento, sequer recebi qualquer documentação ou assinei algum contrato, essa cobrança indevida é passível de queixa crime, furto e burla.

Conforme contato telefónico com a MetLife, apurou-se que a referida delapidação ocorre desde 04.11.2019, em conjunto e com anuência da Oney Bank (card), a qual alegam que foi aderida através de uma campanha para os clientes da Oney, mas em momento algum autorizei essa cobrança e não
tenho qualquer relação contratual com a empresa MetLife respeitante a seguros, além de fraude, trata- se de má fé por parte da referida empresa.

Pelo que, sem mais delongas, tem o prazo de 5 dias úteis para repor todas as quantias (via Oney Bank card), acrescidas de juros à taxa legal em vigor.
Após a referida data, seguirá a queixa crime para o Ministério Público para apuramento de todas as responsabilidades.

Atentamente

Thaís Mousinho.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020
MetLife
8 de setembro 2021
Bom tarde,

No seguimento da reclamação apresentada junto do PQ-Portal da queixa, vimos por este meio informar que na presente data este Segurador procedeu ao envio, para o seu endereço eletrónico, os necessários e devidos esclarecimentos.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 08 de Setembro de 2021
23 de setembro 2021

A reclamação foi remetida ao Tribunal.

Com os melhores cumprimentos.

Thaís Mousinho.
Thaís Mousinho avaliou a marca
2 de fevereiro 2024

Uma marca sem credibilidade e transparência, aproveitam-se das informações dos clientes de outros estabelecimentos e fazem planos sem consentimento, simplesmente começam a cobrar por um serviço o qual não foi contratado. No meu caso, sequer recebi a apólice ou informações relativas ao "suposto plano contratado", por isso só tive conhecimento quando começaram os descontos na conta. Não indico a ninguém.