Companhias de Seguros Pessoal e Vida

Av. Liberdade, 36 – 2º

reclamacoes@metlife.pt

MetLife Europe Limited - Cobrança indevida

Marcio Guerreiro apresentou a reclamação

Eu Márcio Guerreiro venho por este meio reclamar que me estão a ser debitados 10,04€ mensalmente por um serviço que não subscrevi nem dei em momento algum a minha autorização para que o mesmo fosse cobrado.

Estão a debitar-me um serviço que era pago pela Rui&Candeias Lda aquando eu fui colaborador da mesma, fazendo parte do meu pacote salarial,
Acabando a minha colaboração com a mesma e visto que em momento nenhum eu dei o meu consentimento para que me fosse cobrado qualquer valor o seguro tinha que ser cancelado e não continuarem debitando 120,48€ anualmente por um serviço que não autorizei

*Actualização:
Foi-me pedido que actualiza-se a situação da queixa como resolvida dizendo falsamente que me foi enviado um email (que não foi enviado) resolvendo a situação.
Visto que não vejo solução rapida pelos meios legais optei por abrir conta noutro banco e tirar todo o meu dinheiro da conta que está associada ao seguro que não requeri, fazendo assim com que não havendo dinheiro para cobrança sejam obrigados a cancelar a apólice
14 Mai2019
MetLife Europe Limited adicionou uma resposta

Exmo. Senhor.

Na sequência da sua reclamação efectuada no PQ-Portal da Queixa, vimos pelo presente meio informar que procedeu este Segurador ao envio de e-mail com os necessários esclarecimentos quanto aos factos alegados para o seu endereço electrónico.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Atentamente

Gestão de Reclamações| Ibéria! Operations|MetLife

19 Mai2019
Marcio Guerreiro editou a reclamação
Marcio Guerreiro está a aguardar resolução da marca