MetLife

• reclamacoes@metlife.pt

MetLife Europe Limited - Contactos telefónicos, em exagero

João Neto apresentou a reclamação
28 de junho 2019
Tenho recebido nas ultimas semanas diversas chamadas de Do numero 931104854, 935210097, 938129546, 965937210, 938125034, 938133769, etc. Várias vezes ao dia. Quando faço pesquisa no google sobre estes numeros, consigo perceber que acabam todos por estar ligado a vendas da medicare. Já por outras vezes, atendo e com toda a paciencia digo que não tenho interesse, mas passado 1 ou 2 meses voltam à carga. A minha reclamação, deve-se ao facto de querer que deixem de ligar de uma vez por todos. Quero que me digam o que tenho de fazer para que isto acabe.
Data de ocorrência: 28 de junho 2019
28 de junho 2019
Mais 4 tentativas. São percistentes.
MetLife
3 de julho 2019
Exmo. Senhor

No seguimento da reclamação apresentada junto do PQ-Portal da queixa, vimos por este meio informar que na presente data este Segurador procedeu ao envio, para o seu endereço electrónico, os necessários e devidos esclarecimentos.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 03 de Julho de 2019
João Neto avaliou a marca
11 de outubro 2021

Não recomendo

28 de junho 2019

Entretanto já mais uma chamada.

Outra.