MetLife Europe Limited

MetLife Europe Limited - Contato telefonico

Ana Borges
Ana Borges apresentou a reclamação
8 de agosto 2016

Tenho vindo a receber diversas chamadas da MetLife para aderir a serviços ou apenas para darem conhecimento de produtos de seguros de saúde com alguma frequência. Já referi por inúmeras vezes que não estou interessada em contratar qualquer serviço e que inclusive já tenho um otimo seguro de saúde atribuído pela empresa, o que para mim sai a custo 0€.
Em todas as chamadas eu digo que NÃO quero nenhum serviço, após várias minutos de insistência por parte do vendedor, lá consigo que me digam que não voltam a contactar, mas não é o meu espanto quando ao fim de um mês voltam a contactar novamente, para oferecer novamente diversos pacotes de seguros ao que digo novamente que não estou interessada para me retirarem das listas de contacto, pois não pretendo contratar qualquer serviço e não é pela quantidade de chamadas que o vou fazer.
Hoje (08/08/16) ás 14:32 recebo novamente uma chamada da METLIFE, ao qual eu indico ao senhor que estou no meu local de trabalho que não posso falar e que não quero qualquer serviço nem receber informação dos serviços que têm para vender, uma vez que NÃO VOU CONTRATAR QUALQUER SERVIÇO.
O Senhor em causa foi insistente chegou ao ponto de roçar a falta de educação pois não me deixava falar e começou a por em causa o seguro que eu tinha neste momento, mesmo eu referindo por diversas vezes que não estava interessada ( e não sou mal educada para desligar chamadas na cara das pessoas, se bem que esse senhor merecia) e após imensa insistência desse Senhor, que durante toda a chamada falou por cima de mim, e após referir várias vezes que não podia falar porque estava no meu local de trabalho e não tinha interesse no serviço prestado, o Senhor informou-me de que me voltaria a contactar noutro momento mais oportuno para me dar a conhecer os serviços MetLife, isso depois de eu ter repetido durante toda a chamada que não estava interessada e que não iria comprar nada. Não gostei que ele tivesse ignorado os vários pedidos que fiz:
1. Não estou interessada.
2. Estou no Trabalho, não posso falar,
3. Não estou interessada.
Acho uma falta de respeito tremenda essas chamadas agressivas, estou extremamente irritada pela forma como o Senhor lidou com a situação, acho uma total falta de respeito para com o consumidor, notou-se claramente que o Senhor ganha por contratos assinados, ele nem quis ouvir o que eu estava a dizer e ignorou por completo todos os meus pedidos.
Garanto que se algum dia tiver que contratar um seguro nunca será à MetLife, pois há mais de 2 anos que recebo chamadas desta seguradora ao qual peço para não voltar a ser contactada, que se algum dia necessitar que entro em contacto com eles e eles não respeitam o pedido logo não respeitam o consumidor.

Data de ocorrência: 8 de agosto 2016
MetLife
26 de setembro 2016
Exma. Senhora,

Acusamos a recepção da presente reclamação, a qual mereceu a nossa máxima atenção.

Informamos que no passado dia 10 de Agosto do corrente remetemos um email no qual se solicitava a indicação do seu contacto telefónico para que desta forma pudesse este Segurador dar seguimento à sua pretensão.

Atè à presente data não obtivemos qualquer tipo de resposta. No entanto caso pretenda dar seguimento à sua pretensão muito agradecemos que nos efectue a resposta para o nosso email das reclamações .

Muito obrigado

Gestão de Reclamações, MetLife Europe, em 26 de Setembro de 2016