MetLife

• Av. Liberdade, 36 – 2º
  • reclamacoes@metlife.pt

MetLife Europe Limited - De baixa médica e seguradora perde documentos

raquel lemos
raquel lemos apresentou a reclamação
26 de abril 2019

Estou de baixa medica desde 15 de Janeiro de 2019,onde entrei em contacto com a seguradora e com a financeira em divida e foi dito que só podia por os documentes um mês depois de me encontrar de baixa,assim fiz no dia 15 de Fevereiro enviei toda a documentação pedida.
Depois de um mês a ligar ,chega uma carta a casa a pedir mais um documento, documento esse que que chegou a sinistros metlife no dia 15 de Março, logo foi dita que tinha mais vinte dias de espera para uma resposta.
Depois de vários contactos só me sabem dizer, (para a semana tem uma resposta, volte a contactar),os 20 dias já terminaram no dia 12 da Abril, e hoje já é dia 26 da Abril e continuo sem resposta, onde quem me atende ao telefone diz(a carta enviada no dia 15 de marco não aparece,vou verificar junto do departamento, ligue para a semana). ate hoje não me contactam para uma resposta.

Data de ocorrência: 26 de abril 2019
MetLife
23 de maio 2019
Exma. Senhora,

No seguimento da sua reclamação apresentada junto do Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que na presente data seguiu e-mail de esclarecimentos relativos à reclamação apresentada para o seu endereço electrónico.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife
raquel lemos
raquel lemos avaliou a marca
2 de janeiro 2024

Nunca mais