MetLife Europe Limited

MetLife Europe Limited

MetLife Europe Limited - De baixa médica e seguradora perde documentos

raquel lemos apresentou a reclamação

Estou de baixa medica desde 15 de Janeiro de 2019,onde entrei em contacto com a seguradora e com a financeira em divida e foi dito que só podia por os documentes um mês depois de me encontrar de baixa,assim fiz no dia 15 de Fevereiro enviei toda a documentação pedida.
Depois de um mês a ligar ,chega uma carta a casa a pedir mais um documento, documento esse que que chegou a sinistros metlife no dia 15 de Março, logo foi dita que tinha mais vinte dias de espera para uma resposta.
Depois de vários contactos só me sabem dizer, (para a semana tem uma resposta, volte a contactar),os 20 dias já terminaram no dia 12 da Abril, e hoje já é dia 26 da Abril e continuo sem resposta, onde quem me atende ao telefone diz(a carta enviada no dia 15 de marco não aparece,vou verificar junto do departamento, ligue para a semana). ate hoje não me contactam para uma resposta.

23 Mai2019
MetLife Europe Limited adicionou uma resposta

Exma. Senhora,

No seguimento da sua reclamação apresentada junto do Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que na presente data seguiu e-mail de esclarecimentos relativos à reclamação apresentada para o seu endereço electrónico.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife

MetLife Europe Limited está a aguardar resposta do utilizador