Companhias de Seguros Pessoal e Vida

Av. Liberdade, 36 – 2º

reclamacoes@metlife.pt

MetLife Europe Limited - Debito premio seguro vida

CARLOS HAFE apresentou a reclamação

Venho por este meio alertar aos possiveis clientes que estejam atentos as ma praticas desta companhia pois tendo pedido para reduzir o premio de seguro dado que reduzi consideravalmente o valor em divida a companhia não atendeu o meu pedido e debitou o premio em mais de 24% sem sequer informar o segurado que o seu pedido para reduzir nao tinha sido atendido e que iria ser aumentada consideravalmente.Limitaram se a debitar e nada mais. Ja reclamei diretamente a companhia mas a resposta foi que tinha mais um ano de idade do que o ano passado (o que e obvio que aconteca) e como tal era a atualizacao ??? e agora pergunto e a Esperança de vida ? nao conta para estes casos? e a redução do valor em divida? tambem nao conta?
Praticas de garagem de bairro e com charlatice. Atentos pois
05 Abr2019
MetLife Europe Limited adicionou uma resposta

Exmo. Senhor

Acusamos a recepção da sua reclamação apresentada junto do P.Q.- Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa máxima atenção.

Informamos que em 16 de Janeiro do ano corrente procedeu este Segurador aos necessários esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

Neste sentido, nada mais se nos oferece comentar relativamente ao assunto em apreço, reiterando o conteúdo do email remetido na data supra referida.

Com os melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações, MetLife, em 05 de Abril de 2019

05 Abr2019
CARLOS HAFE adicionou uma resposta

Possivelmente a MetLife entende que o cliente só tem direitos quanto ao pagamento e mais nada... A resposta desta companhia (Provedor Cliente) a 16/Janeiro/2019 foi a resposta que sempre deram
"...Exmo. Sr. Carlos Von Hafe,

Na sequência da exposição da reclamação apresentada por V.Exa ao Departamento de Reclamações da MetLife, fomos informados de que o aumento do prémio do seguro se prende com a subida de escalão que, por sua vez, se deu com o aumento da idade do segurado.
Ignorando silplesmente os argumentos do cliente e fazendo prevalecer um discurso cego e de desconsideração pelo cliente, provavalmente entendem que o cliente nunca terá razao.
Continuo a pagar o seguro de vida com a imposição do preço de mais de 24% do que o preço praticado no ano anterior .
Mais uma vez afirmo que nao aceito o argumento da companhia e que alem de varias reclamaçoes já enviei uma exposição ao Instituto de Seguros, pelas praticas abusivas da compamhia MetLife
Foi-nos ainda comunicado de que o Departamento de Reclamações da MetLife irá entrar em contacto com V.Exa para quaisquer esclarecimentos adicionais ou complementares.

Belén Granados
(Provedora do Cliente)..."

CARLOS HAFE está a aguardar resolução da marca