MetLife Europe Limited

MetLife Europe Limited

Recomenda esta marca?

12
29

Partilhar esta página

MetLife Europe Limited - Debito premio seguro vida

Resolvida
25375819
736
0 gostos
CARLOS HAFE apresentou a reclamação

Venho por este meio alertar aos possiveis clientes que estejam atentos as ma praticas desta companhia pois tendo pedido para reduzir o premio de seguro dado que reduzi consideravalmente o valor em divida a companhia não atendeu o meu pedido e debitou o premio em mais de 24% sem sequer informar o segurado que o seu pedido para reduzir nao tinha sido atendido e que iria ser aumentada consideravalmente.Limitaram se a debitar e nada mais. Ja reclamei diretamente a companhia mas a resposta foi que tinha mais um ano de idade do que o ano passado (o que e obvio que aconteca) e como tal era a atualizacao ??? e agora pergunto e a Esperança de vida ? nao conta para estes casos? e a redução do valor em divida? tambem nao conta?
Praticas de garagem de bairro e com charlatice. Atentos pois
05 Abr2019
MetLife Europe Limited adicionou uma resposta

Exmo. Senhor

Acusamos a recepção da sua reclamação apresentada junto do P.Q.- Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa máxima atenção.

Informamos que em 16 de Janeiro do ano corrente procedeu este Segurador aos necessários esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

Neste sentido, nada mais se nos oferece comentar relativamente ao assunto em apreço, reiterando o conteúdo do email remetido na data supra referida.

Com os melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações, MetLife, em 05 de Abril de 2019

05 Abr2019
CARLOS HAFE adicionou uma resposta

Possivelmente a MetLife entende que o cliente só tem direitos quanto ao pagamento e mais nada... A resposta desta companhia (Provedor Cliente) a 16/Janeiro/2019 foi a resposta que sempre deram
"...Exmo. Sr. Carlos Von Hafe,

Na sequência da exposição da reclamação apresentada por V.Exa ao Departamento de Reclamações da MetLife, fomos informados de que o aumento do prémio do seguro se prende com a subida de escalão que, por sua vez, se deu com o aumento da idade do segurado.
Ignorando silplesmente os argumentos do cliente e fazendo prevalecer um discurso cego e de desconsideração pelo cliente, provavalmente entendem que o cliente nunca terá razao.
Continuo a pagar o seguro de vida com a imposição do preço de mais de 24% do que o preço praticado no ano anterior .
Mais uma vez afirmo que nao aceito o argumento da companhia e que alem de varias reclamaçoes já enviei uma exposição ao Instituto de Seguros, pelas praticas abusivas da compamhia MetLife
Foi-nos ainda comunicado de que o Departamento de Reclamações da MetLife irá entrar em contacto com V.Exa para quaisquer esclarecimentos adicionais ou complementares.

Com os melhores cumprimentos,

Belén Granados
(Provedora do Cliente)..."

19 Set2019
CARLOS HAFE alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)