MetLife

MetLife Europe Limited - Desculpas e mais mentiras

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
12 de novembro 2016

Na sequência da última queixa por mim efetuada "atrasos de pagamento" a companhia MetLife teve uma ideia brilhante. Para justificar o atraso contacta-me dia 11/11/2016 dizendo que estavam a tentar fazer a transferência para a minha conta bancaria e que não estava a ser possível por razões bancárias e que eu teria que enviar novamente um papel comprovativo do nib:
- respondi dizendo que já estava a receber por transferência a vários meses não entendia tal situação.
A companhia refere que ficava a aguardar tal documento( passando a batata quente para o cliente) .
Como estou farto das mentiras e incompetências desta companhia, de imediato, fui ao banco tentar compreender o sucedido:
- O funcionário do banco estranhou a situação, verificou a conta e disse que era impossível tal fato estar a suceder.
Cheguei á sede, entreguei o documento solicitado e pedi para ser pago por cheque e caso não seja possível queria um comprovativo de transferência.
- A funcionária foi inteirar-se junto da gestora do processo, chegando pedindo imensas desculpas porque as contas ainda não estavam feitas mas garantindo que hoje mesmo iriam transferir e que segunda enviariam um e-mail com o recibo de quitação:
- BEM!!! Estarei a difamar esta companhia em vão??? COMO É POSSÍVEL ESTAREM A TER DIFICULDADES EM TRANSFERIR PARA A MINHA CONTA SE NÃO SABEM SEQUER O MONTANTE A TRANFERIR!!!???
Confrontando tal incongruência esboça um sorriso camuflado sem resposta.

SINCERAMENTE...Estratégia falhada de muito mau tom, pondo em causa outras entidades ( banco ) e reparem os meus gastos: 10€ gasóleo ( cascais / lisboa ) 1,35 x2 portagens, como demorei a ser atendido no banco cheguei a sede já tinham fechado para almoço, +10€ de almoço.
Estas frequentes situações estão a ficar insuportáveis . :(

Data de ocorrência: 12 de novembro 2016
MetLife
21 de novembro 2016
Exmo. Senhor,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa máxima atenção.

Informamos que prestou este Segurador todos os esclarecimentos relativos à mesma na presente data para o seu email.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Atentamente

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife