MetLife Europe Limited

MetLife Europe Limited - Desvinculação de mediadora direta

Sofia M
Sofia M apresentou a reclamação
15 de dezembro 2020
Venho por este meio denunciar um comportamento abusivo e intolerável da MetLife.
Estou há 1 ano a solicitar que me desvinculem da empresa na qual estou inscrita como Mediadora Direta na Agência de Caldas da Rainha.
Já enviei cartas registadas e inúmeros mails, mas a única resposta que tenho são mensagens automáticas ou demasiado vagas e pouco concretas.
Quando pensava que tinha tudo resolvido, recebi mais um extrato de comissões o que naturalmente comprovou a total ausência de interesse pela minha solicitação.
Porque entendo que tenho o direito de me desvincular quando assim o desejar, porque já fiz a mesma solicitação demasiadas vezes sem sucesso, porque considero que uma empresa que não atende os seus colaboradores não estará à altura de satisfazer os seus clientes, venho solicitar a V. Exas. que publiquem e divulguem esta situação.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2020
MetLife
6 de janeiro 2021
Exma. Senhor

Vimos por este meio, e na sequência da presente reclamação, informar que foi remetido email por parte deste Segurador com vista à resolução da reclamação para o seu endereço electrónico.

Com os melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife