MetLife Marca Recomendada

MetLife Europe Limited - Extrema falta de educação

Carla Lopes
Carla Lopes apresentou a reclamação
17 de novembro 2016

Venho manifestar aqui o meu desagrado com a conduta dos operadores de telemarketing. Fui contactada por 3 vezes no espaço de 2 dias consecutivos. Da terceira vez, disse que não queria ser contactada novamente pois já tinha estado ao telefone com a colega do indivíduo, que já me tinha posto a par de todas as condições, campanhas e afins. O indivíduo, cujo nome lamento desconhecer, ignorou—me por completo e continuou a discorrer, como se de uma gravação se tratasse. Acho a vossa política de telemarketing extremamente invasiva e rude. Agradeço que apaguem o meu contacto da vossa base de dados. Nunca me aconteceu semelhante. A vossa de falta de educação para com o cliente choca—me. Espero não voltar a ser abordada por vocês. Agradecida.

Data de ocorrência: 17 de novembro 2016
21 de novembro 2016
Exma. Senhora,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que para diligenciar na pretensão da mesma, foi remetido, na presente data, um email para o seu endereço electrónico a solicitar esclarecimentos adicionais.

Pelo exposto, iremos aguardar a sua resposta apara que possamos agir em conformidade.

Obrigado,
Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife
28 de novembro 2016
Exma. Senhora,

Foi na presente data remetido um novo email para o seu endereço electrónico com vista à conclusão da temática em apreço.

Obrigado,
Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife
Carla Lopes
Carla Lopes avaliou a marca
29 de dezembro 2020

Horrível

Lei n.º 41/2004, de 18 de Agosto
PROTECÇÃO DE DADOS PESSOAIS E PRIVACIDADE NAS TELECOMUNICAÇÕES

* PROIBIDO *://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=707&tabela=leis

* PROIBIDO *://pplware.sapo.pt/informacao/chamadas-telefnicas-annimas-podem-custar-25-milhes-de-euros/

* PROIBIDO *://pplware.sapo.pt/truques-dicas/dica-como-bloquear-ligacoes-no-iphone/