MetLife Europe Limited - Fui enganado pela seguradora

61909721
Cássio Rocha apresentou a reclamação

Fiz um empréstimo junto a financeira, juntamente com o seguro MET LIFE. Durante a pandemia fiquei desempregado e fiquei pela segurança social. Liguei para a seguradora e ninguém me atendeu, e resolvi mandar as informações por email. A MET LIFE disse que o meu contrato de trabalho, não me dava o direito de usufruir do seguro. Aí eu perguntei... Então por quê fizeram os descontos nas prestações do empréstimo, já que o meu contrato de trabalho não serviria para o mesmo? Não me deram resposta até agora, e a financeira está me cobrando as prestações. Acionei o meu advogado da DECO PROTESTE.
06 jul 2021
Cássio Rocha editou a reclamação
27 jul 2021
MetLife Europe Limited adicionou uma resposta

Exmo. Senhor

Acusamos a recepção da sua reclamação oriunda do Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa máxima atenção.

Informamos que este Segurador já remeteu o teor da mesma para a área de sinistros, a qual é responsável pela gestão do seu processo.

Com a maior brevidade possível enviaremos todos os esclarecimentos para o seu endereço de e-mail.

Com os melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações.

30 ago 2021
Cássio Rocha adicionou uma resposta

Estou aguardando o comunicado da METLIFE em relação ao sinistro.

14 set 2021
Cássio Rocha adicionou uma resposta

Estou aguardando a decisão da seguradora Met Life, que até agora não resolveu nada.

17 set 2021
Cássio Rocha adicionou uma resposta

A seguradora Met Life até agora não resolveu nada. Emiti um parecer para o Banco de Portugal, para ver se tomam uma providência.

Cássio Rocha está a aguardar resolução da marca