MetLife

MetLife Europe Limited - Marketing Agressivo

Rafaela Marques
Rafaela Marques apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2017

Desde o dia 24 de janeiro de 2017 que tenho vindo a ser contactada por números da rede NOS provenientes da vossa empresa MetLife no sentido de me coagirem a aderir a um plano de saúde. Ora, eu não estou interessada em nenhum produto vendido via telefónica, muito menos após tanta insistência de vossa parte. Arrisco-me a dizer que tentam vencer os potenciais clientes pelo cansaço e os mesmos acabam por fornecer dados pessoais, facto que me parece ser o ponto central das vossas chamadas.
Solicito que os vossos contactos terminem após esta minha demonstração de desagrado. Tento, pois, por esta via, resolver a questão amigavelmente.

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2017
MetLife
16 de fevereiro 2017
Exma. Senhora,

Acusamos a recepção da sua reclamação, cujo teor mereceu a máxima atenção.

Informamos que na presente data foi elaborado pedido de esclarecimento para o seu endereço electrónico.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Obrigado

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife em 16 de Fevereiro de 2017
14 de fevereiro 2017

Faça queixa à CNPD

Se tiver Smartphone iPhone ou outra marca com sistema operativo Android, coloque uma App para bloquear os Call Center e outras.
Comigo resultou e muito bem, nunca mais fui incomodado quer telefone quer SMS.

Períodicamente lá vem um contacto, mas basta "darmos tanga" colocando o telefone em alta voz e respondendo tudo ao contrário, se falam em Luz respondemos com baseado em comunicações, se nos falam de comunicações, levamos as respostas para seguros, etc.