MetLife Europe Limited

MetLife Europe Limited - Mau serviço

Rui Miguel
Rui Miguel apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018
Serviço por telefone absolutamente sofrível. Contratei uma apólice, estive 45 minutos ao telefone, fizeram-me (supostamente) o seguro. Informaram-me de que iria receber uma SMS a confirmar logo a seguir à chamada e a apólice para o e-mail em 48 horas.
Após vários contactos da minha parte por não recepcionar a dita sms, e após ao quarto contacto dizer que iria desistir do seguro contratado no período da manhã caso não me enviassem o comprovativo, informam-me que pelo motivo de ter asma (algo que disse voluntariamente) afinal não tinham feito o meu seguro.
Absolutamente inadmissível, irresponsável.
São pessoas incompetentes que agem sem qualquer tipo de diligência para com o cliente, fazem as pessoas perderem tempo e colocam as pessoas em risco, levando-as a pensar que têm um seguro contratado quando na verdade não o fizeram.
Duas horas depois desloquei-me à tranquilidade e já tenho neste momento o seguro contratado.
Nunca recomendaria esta empresa a ninguém.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
MetLife
5 de abril 2019
Exmo. Senhor

Acusamos a recepção da sua reclamação apresentada junto do P.Q. -Portal da Queixa, a qual emreceu a nossa melhor atenção.

Informamos que se encontra este Segurador a analisar os factos alegados por V.Exa na presente reclamação.

Com a maior brevidade , procederá este Segurador ao seu contacto via endereço electronico, no intuito de proceder aos devidos esclarecimentos.

Gestão de Recalamção MetLife, em 05 Abril de 2019