MetLife

MetLife Europe Limited - Não indemnizada pelo seguro pessoal que tinha

Vânia Araújo
Vânia Araújo apresentou a reclamação
25 de junho 2020
Fiz 3 seguros com a metlife, sendo que sofri um acidente dando entrada no hospital e fui operada ao joelho.
Apresentei baixas, relatório médico e fiz a discrição do acidente como pediram. O acidente foi dia 7 de Maio e após ter gasto cerca de 20€ em comunicações para o departamento e dado à minha incapacidade de mobilidade ter que arranjar os documentos pedidos e ainda com o problema atual que estamos a passar do covid 19. Não permitem idas ao hospital só em casos extremos.
Queriam que apresentasse exames feitos quando dei entrada no hospital.
Não tenho esses exames nem ainda me foram enviados pelo hospital.
Como é compreensível os serviços não estão a funcionar nem a 50%.
Consegui que meu médico que me operou enviasse por email o relatório. Informação do Departamento Clínico:, o mesmo conclui que a Patologia apresentada não tem nexo causal entre a cirurgia a que foi submetida e a descrição da eventual queda descrita por si.
Pelo acima exposto, informamos que damos o seu processo por encerrado, não havendo lugar ao pagamento de qualquer valor de indemnização.
Seguros com este tipo de instituição jamais, pois pagamos e quando precisamos não temos.
Lamentável haver instituições desta dimensão a funcionar.
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
MetLife
30 de junho 2020
Exma. Senhora

Acusamos a recepção da sua reclamação apresentada através do P.Q.- Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que na presente data foi remetido um e-mail de esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

Com os melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife
Vânia Araújo