MetLife

MetLife Europe Limited - Não respondem solicitação de sinistro

Ibaneide Alves
Ibaneide Alves apresentou a reclamação
12 de abril 2021
Não respondem solicitação de SINISTRO de Desemprego.

Já estou a enviar emails para Metlife a quase 1 mês ainda não obtive nenhuma resposta. Uma falta de respeito comigo já que por conversa telefônica a atendente disse que havia uma resposta após 1 semana.

Contudo ainda a todos os meses aindam ir a minha conta bancária buscar o "vosso" dinheiro. Me pergunto se realmente vale a pena esse seguro se a mais de 4 anos o pago e nem sequer e-mail vocês respondem.

Peço-vos que tenham responsabilidade como empresa e com o dinheiro que resolvi "investir" em vocês.

Ja os enviei os documentos solicitados necessários para liberação do seguro de Desemprego.

Aguardo Retorno.
Data de ocorrência: 12 de abril 2021
MetLife
29 de abril 2021
Exma. Senhora

Acusamos a recepção da sua reclamação apresentada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa maxima atenção.

Informamos que este Segurador elaborou resposta com os necessários esclarecimentos para o seu endereço electrónico na presente data.

Com os melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife