MetLife Europe Limited

MetLife Europe Limited - Publicidade enganosa

Paula Cristina Rebocho de Brito
Paula Brito apresentou a reclamação
15 de junho 2020
Quando estamos à procura de trabalho e deparamos com um site que nos pergunta
"Está disponível para trabalhar?", a seguir temos as várias opções de áreas de trabalho, conforme se pode ver no link:
Isto é gozar com quem tem necessidade de trabalho, preenchemos os dados e somos direccionados para a Metlife, então se andamos à procura de trabalho é porque não temos dinheiro e vamos subscrever seguros???
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
MetLife
19 de junho 2020
Exma. Senhora

Acusamos a recepção da reclamação apresentada através do Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Vimos por este meio informar que na presente data iremos remeter todos os devidos esclarecimentos através de email para o seu endereço electrónico.

Com os melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife
Paula Brito
7 de julho 2020
Como é obvio, os senhores NUNCA aproveitam os dados pessoais de ninguém, contudo, avancei no preenchimento do questionário, mas nunca o conclui, apaguei os meus dados, fechei a página e limpei o histórico, porém, nem 24 horas tinha decorrido e já estava a ser contactada pela Metlife, como é possível?
Gravam logo os nossos dados pessoais mesmo SEM O NOSSO CONSENTIMENTO?
MetLife
13 de julho 2020
Exma. Senhora

Com os melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife