MetLife

• reclamacoes@metlife.pt

MetLife Europe Limited - Publicidade enganosa

Anastacia Varela
Anastacia Varela apresentou a reclamação
23 de novembro 2019 (editada a 25 de novembro 2019)
Venho por este meio expressar a minha indignação, pois no dia 27 de Setembro recebi um contato telefónico no qual foram me indicadas condições de adesão ao seguro. E tal como indiquei à assistente que me atendeu iria precisar de um período para pensar se gostaria de aderir, portanto esta ofereceu-se para enviar as Condições Gerais do Seguro e caso estivesse de acordo contactaria de volta para prosseguir com a finalização da adesão.
Porém para meu espanto quando vou ao Jumbo é-me indicado que está a ser creditado um valor em nome da Metlife.
Antes de tudo nao foi me informado que o valor caso aceitasse iria ser creditado no meu cartão Jumbo!!!
Não concordei nem autorizei nenhuma entidade a creditar valor nenhum em nenhum dos meus cartões bancários!
Quero o reembolso de tudo o valor creditado e a anulação deste seguro do qual nunca aderi, quero que a chamada que recebi seja auditada de imediato.
Anastacia Varela
Data de ocorrência: 23 de novembro 2019
MetLife
13 de janeiro 2020
Exma. Senhora

Na sequência da reclamação em apreço, informamos que iremos remeter resposta escrita para o seu endereço electrónico com os necessários esclarecimentos.

Com os melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife

Os meus pais estão na mesma situação. Pediram apenas os papeis para analisar. Papeis nem vê-los e hoje debitaram uma mensalidade ilicitamente. Já cancelei o débito direto. Não percebo como têm acesso a dados pessoais sem consentimento.