Companhias de Seguros Pessoal e Vida

reclamacoes@metlife.pt

MetLife Europe Limited - Reclamacao

20469318
Marcio Miguel apresentou a reclamação

Venho por este meio informar que a razao de 5\6 meses recebi uma chamada da metlife para fazer um seguro de 10.98€....respondo ao operador que nao estava muito emotivo para fazer o mesmo porque teria muitas despesas e nao me daria para ter mais uma pelo qual o operador respondeu para nao me preocupar que me mandava a apolice e o contrato para assinar ate receber nao me iria ser cobrado esse valor....qual e o meu espanto eu nao quero o seguro nunca recebi a apolice e a 6 meses mais ou menos estao me sempre a cobrar os 10.98€ ...tenho a conversa gravada com o operador...caso nao me devolvao esse valor dos 6 meses irei ser obrigado a decorrer a justica

20 Jul2018
MetLife Europe Limited adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Márcio Miguel Alves Pereira,

Acusamos a recepção da sua presente reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à mesma, informamos que, na presente data foi remetido e-mail para o seu endereço electrónico, no qual, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife

01 Ago2018
Marcio Miguel adicionou uma resposta

Venho por este meio informar que so irei colocar na reclamacao resolvida quando a devolocao do montante me ser reencaminhado

Marcio Miguel está a aguardar resolução da marca