MetLife Europe Limited

MetLife Europe Limited - Reclamação

Martins
Martins apresentou a reclamação
13 de setembro 2016

Exigo que o meu contacto telefonico seja retirado da vossa base de dados. Não pretendo voltar a ser contactado por voces. Desconheco como tiveram acesso aos meus dados pois em todos os seguros que tive nunca autorizei a divulgacao de dados a terceiros

Data de ocorrência: 13 de setembro 2016
MetLife
26 de setembro 2016
Exmo. Senhor,

No seguimento da reclamação apresentada, informamos que o seu contacto telefónico, foi removido das actuais campanhas de marketing directo levadas a cabo pela MetLife.

Futuramente iremos de igual forma excluir este contacto caso o mesmo conste de base de dados cedidas à MetLife, nos termos legais aplicáveis.

Adicionalmente informamos que para exercício do direito de oposição a contactos com finalidade de marketing directo por parte da MetLife disponibilizamos o endereço de e-mail dadospessoais@metlife.pt devendo tal pedido conter os elementos de informação necessários para o efeito (a saber, dados de contacto).

Estamos totalmente disponíveis para qualquer esclarecimento que considere necessário, através do endereço de e-mail apoiocliente@metlife.pt .

Lamentamos todos os incómodos causados com esta situação, estando disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

MetLife Europe -Gestão de Reclamações, 26 de Setembro 2016