Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,1%
Média das Avaliações
25%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
MetLife Europe Limited
  • Na MetLife, estamos há mais de 35 anos em Portugal a ajudar os nossos clientes a dizer que sim e a desfrutar da vida sem complicações. Somos especialistas em seguros de Vida e de Acidentes Pessoais.

  • 21 3475031
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Liberdade, 36 – 2º
    1269-047 Lisboa
  • reclamacoes@metlife.pt

MetLife Europe Limited - Resolução do meu problema

Resolvida
Ana
Ana apresentou a reclamação
28 de agosto 2019

Tive um acidente de trabalho em Abril e dei conhecimento da situação para poder activar o seguro, não dei logo em Abril pois não sabia que a seguradora era esta, mas dei conhecimento a entidade devedora, mas quando soube qual o processo a fazer comecei logo a entregar o que me solicitavam apesar da seguradora pedir os documentos espaçadamente,agora o que mais quero é que o assunto fique resolvido o quanto antes, pois tenho que pagar a entidade devedora , na qual já estou em atraso nas mensalidades, pois se estou a pagar perto de 29 euros de seguro para Met life, acho vergonhoso o tempo que estão a demorar a resolver a situação, mas chegando o dia de tirar o valor do seguro, ai não a demoras. É muito fácil enganar o próximo. Enviei sempre tudo o que me foi solicitado, mas já entendi que esta seguradora de seriedade não tem nada. O que é triste, pois nunca pensei ver me nesta situação.

Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
MetLife
30 de agosto 2019
Exma. Senhora

Acusamos a recepção da sua reclamação apresentada junto do P.Q.-Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à mesma, informamos que na presente data procedeu a MetLife aos necessários esclarecimentos, através de e-mail para o seu endereço electrónico.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Atentamente

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 30 de Agosto de 2019
Ana
Ana
30 de agosto 2019
A única coisa que a Metlife me sabe responder que foi novamente o caso de hoje telefonicamente e que o meu processo está em análise, e que ainda não passou 20 dias para darem a resposta da análise do meu processo.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.