MetLife Europe Limited

MetLife Europe Limited

MetLife Europe Limited - Seguro

CARLOS PIRES apresentou a reclamação

A minha sogra, Ana Paula Santos Silva, com o NIF- 110411226, sem nunca ter aderido ou subscrito nada, foram-lhe descontados mais de 200 euros de um seguro qualquer que tinha sem saber. Ela veio a saber devido aos descontos do cartão Jumbo da Oney que caíram na conta com a indicação da MetLife. Acontece porém que ela já reclamou e suspendeu o dito seguro sendo que aguarda que a MetLife se digne a devolver o valor em causa, fazendo justiça ao seu bom nome, isto porque está a aguardar há imenso tempo e ainda sem fim á vista. Agradeço a vossa ajuda e intervenção.

03 Jan2019
CARLOS PIRES adicionou uma resposta

De realçar que esta empresa respondeu por messenger no sentido de ser enviado um e-mail para um departamento específico e assim fiz, onde não obtive qualquer resposta.

13 Jan2019

Aguardo resposta.

21 Jan2019
MetLife Europe Limited adicionou uma resposta

Exmo. Senhor

Acusamos a recepção da reclamação apresentada no PQ- Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor e máxima atenção.

Informamos que se encontra este Segurador a diligenciar na situação que nos foi comunicada, neste sentido com a maior brevidade possível, V.Exa ira recepcionar no seu endereço electrónico resposta devidamente formalizada pela área de Gestão de Reclamações da MetLife.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Atentamente

Gestão de Reclamações, MetLife Europe d.a.c.

21 Fev2019
CARLOS PIRES adicionou uma resposta

Continuo a aguardar, faz hoje 1 mês que obtive resposta onde me foi dito que o caso estava encaminhado e em resolução. Conforme consta na publicação feita, no entanto ainda nada se resolveu e leva imenso tempo.

19 Abr2019
CARLOS PIRES adicionou uma resposta

Está a fazer 3 meses e ainda sem resposta ao problema apresentado. Falta de consideração e profissionalismo onde se espera que caia em esquecimento por parte do lesado mas exijo resposta rápida e continuarei na luta pelos meus direitos até à última instância.

CARLOS PIRES está a aguardar resolução da marca