MetLife

MetLife Europe Limited - Seguro

ana
ana apresentou a reclamação
9 de abril 2019
Tenho este seguro desde 2012, desde Setembro fui operada estive de baixa, o seguro é por cada mês de baixa pagavam 400 euros, pagaram dois meses e depois alegam que fui operada outra vez e existe uma Cláusula que tinha de estar 180 dias entre as duas operações, já vi as Cláusulas todas e não diz nada. Estou farta de mandar emails e ligar,mas agora, não respondem aos emails e ao telefone dizem que já me foi enviada uma carta no início do mês de Março. Até agora não recebi nada
Data de ocorrência: 9 de abril 2019
MetLife
18 de abril 2019
Exma. Senhora

Acusamos a recepção da sua reclamação apresentada junto do P.Q.-Portal da Queixa.

Informamos que estamos a diligenciar, com a área de sinistros deste Segurador, os factos alegados por V.Exa.

Com a maior brevidade possível, entraremos em contacto para o seu endereço de email.

Com os melhores cumprimentos

Gestão de Recalamações-MetLife Eurpe d.a.c em 18/04/2019
ana
ana avaliou a marca
24 de setembro 2020

melhorou

Manuel Fernandes
13/10/2020, 14:01 (há 3 dias)

para apoiocliente

Boa tarde
Ex.mos Senhores

Depois de várias reclamações á v/ colaboradora Drª Carla Rocha e ainda sem resposta venho informar o seguinte:

Depois de receber a ata de atualização do meu seguro de vida crédito Habitação e não ser atualizados os seguintes recibos como demonstra os meus ficheiros juntos.

É de lamentar o seguinte:
1º A falta de profissionalismo
2º A falta de consideração e respeito pelo cliente.

Agradeço uma rápida resposta para uma boa cotação perante o mercado.
Sem outro assunto de momento

Cumprimentos
914512498

Este é um dos vários e-mails enviados á companhia e ainda sem resposta

Nota:

È de lamentar a posição destas companhias com a falta de resposta com pedido de desculpas.

Pois junto o contrato inicial recibos com os vários erros e correções com respetivas atas adicionais.

Manuel Fernandes
13/10/2020, 14:01 (há 3 dias)

para apoiocliente

Boa tarde
Ex.mos Senhores

É de lamentar o seguinte:
1º A falta de profissionalismo
2º A falta de consideração e respeito pelo cliente.

Agradeço uma rápida resposta para uma boa cotação perante o mercado.
Sem outro assunto de momento

Cumprimentos