MetLife

• reclamacoes@metlife.pt

MetLife Europe Limited - Seguro de vida

Irene Bertao apresentou a reclamação
29 de janeiro 2019
Tive a infelicidade de perder o meu marido em final de Outubro de 2017, no início de Novembro participei o ocorrido , através de carta registada com aviso de recepção, ao seguro MetLife onde eu e o meu marido fizemos o seguro de vida correspondente ao crédito habitação. Como não obtive qualquer resposta voltei a participar da mesma forma em Dezembro, entretanto fiz a participação no impresso próprio da companhia ao qual anexei o certificado de óbito, por email. Até esta data não recebi qualquer resposta. Aguardo, que com mais respeito pela situação, a companhia se digne responder e resolver o assunto com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2019
MetLife
5 de fevereiro 2019
Exma. Senhora,

Acusamos a recepção da sua reclamação apresentada no P.Q.- Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que se encontra este Segurador a diligenciar no sentido de proceder às averiguações inerentes ao caso apresentado.

Com a maior brevidade possível, V.Exa ira recepcionar carta efectuada por este Segurador na qual serão prestados os necessários esclarecimentos.

Obrigado

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife
27 de fevereiro 2019
Antes de mais rectifico que o falecimento foi em final de Outubro de 2018 e não de 2017 que por lapso mencionei. De qualquer forma a Metlife tem a documentação com a data correcta.

Quero só dar conhecimento que apesar de este segurador informar que iria responder por carta, até esta data ainda não obtive qualquer resposta.
11 de junho 2019
Ainda não foi resolvida.