Companhias de Seguros Pessoal e Vida

reclamacoes@metlife.pt

MetLife Europe Limited - Seguro desemprego

Felipe Martins apresentou a reclamação

Exmos Senhores

Subscrevi a um cartão de crédito Unicre, após várias insistências, nunca foi me enviado às condições contratuais.

Em 14.05.18 fui confrontado com o meu despedimento por extinsao do posto de trabalho.

Fui para o Desemprego.

Durante algum tempo no desemprego a receber 504,90 € paguei sempre um valor do cartão, mais deixava de pagar a pensão de alimentos do meu filho. Foi quando após contacto com a linha de apoio do cartão foi me dito que tinha contratado a modalidade de desemprego. Fui aconselhado a acionar, foi então que fiz.

Desse valor do subsídio de desemprego, pago a renda da casa, luz, Água e Gás, pensão do meu filho e pago o alimentação.

Participei a seguradora METLIFE que veio me responder que não assumem o Sinistro.

Fiquei surpreso com essa resposta a qual estou aqui a partilhar.

06 Mar2019
MetLife Europe Limited adicionou uma resposta

Exmo. Senhor

Na sequência da sua reclamação apresentada junto do PQ-Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa máxima atenção, vimos por este meio informar que na presente data foi remetido e-mail com os necessários esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente

Gestão de Reclamações, MetLife Europe d.a.c. em 06 de Março de 2019

06 Mar2019
Felipe Martins adicionou uma resposta

Exmos Senhores

Recebi sim um email por parte da METLIFE, onde dis que ñ assume o sinistro uma vez que o despedimento deveu-se a um acordo. Mentira.

No impresso dis:
Instincao do posto de trabalho, além dessa informação, o cliente tem um contacto telefónico com a UNIBANCO onde a pessoa dis que tenho um seguro de desemprego que poderei assionar, assim o fis.

Irei publicar essa situação nos órgãos de comunicação social para dar a conhecer a outros clientes o que esta seguradora esta a fazer com um seu cliente.

Att

Luiz souza

26 Abr2019
Felipe Martins alterou o estado para Resolvida
26 Abr2019
Felipe Martins avaliou a marca

Recomendaria sempre o vosso trabalho.

07 Mai2019
Felipe Martins adicionou uma resposta

Exmos Senhores

Não ficou nada resolvido.

10 Mai2019
Felipe Martins editou a reclamação