MetLife Europe Limited

MetLife Europe Limited - Seguro fracturas e lesões

José Pinto Jorge
José Jorge apresentou a reclamação
6 de janeiro 2023
tenho apólice seguro acima. em resultado de uma queda 4OUT consultei médico de clínica geral que prescreveu uma ECO. ECO efectuada que confirmou lesão ombro direito: derrame gleno-umeral, expressiva tendinose, focus de rutura permanecendo poucas fibras continuas). Consulta com Prof de Ortopedia e tratamentos a cortisona + fisioterapia. Informação detalhada enviada para "seguradora" que me notificou processo arquivado por maleita não se enquadrar nas condições contratadas.
As condições cobertas pela apólice são:
o) LESÃO CORPORAL - Qualquer lesão do corpo da pessoa segura, causada por acidente;
ab) LUXAÇÃO - Perda de contacto das suprefícies articulares (é o caso) com lesões de tecidos moles.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
MetLife
9 de janeiro 2023
Exmo. Senhor

Na sequência da reclamação apresentada no P.Q-Portal da Queixa, em 06-01-2023, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente meio informar que na presente data foram remetidos todos os necessários e devidos esclarecimentos para o seu endereço electrónico.

Com os melhores cumprimentos.
Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife, em 09-01-2023
José Jorge
9 de janeiro 2023
ocorre que um prof. dr em ortopedia do hospital de santana, lusíadas ... atesta o contrário (lesões luxações...) no entanto não esperava outra atitude da vossa organização. seguirá queixa para entidades oficiais no sentido de alertar incautos,
com os cumprimentos que entendam devidos
José Pinto Jorge
José Jorge avaliou a marca
24 de janeiro 2023

usam a ineficiência da Justiça que é cara e extremamente morosa para iludir clientes sabendo que estes seguros fraudulentos nunca chegarão à barra do tribunal e se chegarem ao fim de uns 8 anos tratam de pagar com acordo e redução.