MetLife Marca Recomendada

MetLife Europe Limited - Telemarketing

Válter Venâncio
Válter Venâncio apresentou a reclamação
16 de dezembro 2016

Venho manifestar aqui o meu desagrado com a conduta de um dos seus operadores de telemarketing. Fui contactado hoje dia 16/12/2016 às 13:55. Eu aceitei a gravação mas ao aperceber-me de que se tratava de uma venda de serviços de saúde disse que não estava interessado pois sou militar e já estou bem servido pelo ADM no entanto o vosso operador ignorou-me por completo e continuou a falar sobre o produto, como se de uma gravação se tratasse. Vi-me obrigado a desligar o telefone na cara do operador após 3 ou 4 vezes eu ter dito que não estava interessado. Acho a vossa política de telemarketing um abuso. Agradeço que apaguem o meu contacto da vossa base de dados mesmo que este número 935678346 já esteja bloqueado. A de falta de educação do vosso operador é absolutamente incrível.

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2016
21 de dezembro 2016
Exmo. Senhor,

Vimos por este meio informar que na presente data remeteu este Segurador email para o seu endereço electrónico no qual, como poderá posterior constatar, se manifesta que se diligenciou de acordo com a sua pretensão.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Atentamente

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife
Válter Venâncio
23 de dezembro 2016
A vossa empressa tem algum respeito pelas pessoas? Depois da queixa inicial recebi um e-mail sim senhor, a pedir desculpa e dizem isto: "Futuramente iremos de igual forma excluir este contacto caso o mesmo conste de base de dados cedidas à MetLife, nos termos legais aplicáveis."

Isto até passado 4 horas me voltarem a ligar.

A próxima chamada vossa vai dar direito a queixa à Comissão Nacional de Protecção de Dados.
5 de janeiro 2017
Exmo. Senhor,

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Atentamente

Gestão de Reclamações | Iberia |Operations| MetLife