Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,1%
Média das Avaliações
23,6%
Taxa de Retenção de Clientes
18,2%
MetLife Europe Limited
  • Na MetLife, estamos há mais de 35 anos em Portugal a ajudar os nossos clientes a dizer que sim e a desfrutar da vida sem complicações. Somos especialistas em seguros de Vida e de Acidentes Pessoais.

  • 21 3475031
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Liberdade, 36 – 2º
    1269-047 Lisboa
  • reclamacoes@metlife.pt

MetLife - Excesso de chamadas recebidas

Resolvida
5/10
Cristina Rocha
Cristina Rocha apresentou a reclamação
19 de outubro 2015

Bom dia venho por esta forma informar de que a empresa MetLife, anda a fazer excessos de chamadas para o meu telemóvel, a semana passada foram mais de 40 chamadas, tenho-as já bloqueadas, mas cada vez que esta empresa liga recebo um sms de chamada efectuada, o nr de telefone que me ligam é o 935678346 e se ligar-mos de volta não é possivel estabelecer a chamada, já cansa já lhes pedi para não me ligarem mais pois não tenho interesse nos serviços deles mas não vale a pena eles tornam a ligar, peço aqui ajuda para pararem de me contactar, é um abuso, Cristina Rocha

Data de ocorrência: 19 de outubro 2015
MetLife
20 de outubro 2015
Exma. Senhora Cristina Rocha

No seguimento da sua reclamação, vimos por este meio solicitar que nos envie o seu contacto telefónico para que desta forma possamos proceder em conformidade.

Com os nossos melhores cumprimentos,


Joana Amorim | Complaints Supervisor I Operations I | Av da Liberdade, 36,2º – 1269-047 Lisboa | T. + 808 500 005 | joana.amorim@metlife.pt
MetLife
3 de novembro 2015
Exma. Senhora,

No seguimento do seu email, enviado no passado dia 19 de Outubro do corrente, o qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente meio prestar os seguintes esclarecimentos.

Antes de mais queremos lamentar o que nos descreveu no seu email, tendo já sido tomadas todas as diligências para que situações análogas não voltem a suceder.

Para a MetLife a qualidade do serviço que é prestado ao Cliente configura um valor primordial , pelo que esta situação é encarada como uma oportunidade de melhoria.

Informamos que se solicitou ao departamento de Marketing Directo a colocação do seu contacto telefónico em base de dados de números a não utilizar em futuras acções comerciais.

Esperamos desta forma ter prestado todos os esclarecimentos, apresentando-nos disponíveis para qualquer questão adicional.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

MetLife Europe Limite-Gestão de Reclamações, 03 de Novembro de 2015
Cristina Rocha
Cristina Rocha avaliou a marca
24 de junho 2016

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.