MetLife

MetLife - Insistência ao telefone

António Gomes
António Gomes apresentou a reclamação
27 de agosto 2015

Desde o dia 12 de Agosto que estes senhores da Metlife, me ligam constantemente de hora a hora.. todos os dias tenho 8 chamadas destes senhores. Já por mais que uma vez disse que nao estava interessado, e eles insistem, e estou um pouco farto da situação. Nao quero bloquear o numero por respeito aos operadores, mas é uma falta de respeito, ligaram este numero de vezes. Ligam a horas a que nao poso atender porque estou a trabalhar, mas agora 8 vezes? em horarios entre as 10:00 e as 22:30?? por amor de deus. O numero em questao é um numero que diz que nao esta atribuido, que é: 935678346.
Agradeço que me deixem em paz.

Data de ocorrência: 27 de agosto 2015
MetLife
9 de setembro 2015
No seguimento da sua reclamação no Portal da Queixa no passado dia 27 de Agosto de 2015, vimos por este meio solicitar que nos envie o seu contacto telefónico por e-mail para reclamações@metlife.pt , para podermos proceder em conformidade.

MetLife Europe Limited – Gestão de Reclamações, em 09 de Setembro de 2015
António Gomes