MetLife

Metlife - Reclamação por abuso de chamadas

Sandra Isabel Silva Mendes
Sandra Mendes apresentou a reclamação
28 de julho 2014

Praticamente todos os dias dos últimos meses fui contactada pela Metlife, sempre com o número anónimo, sendo que no dia de hoje fui contactada 3 vezes pelos colaboradores às 13h47, 16h49 e 18h10. Das 3 vezes referi que já conheço o plano de seguro dentário quase de cor e que não estou interessada, assim como nas outras 500 vezes! Quando pretender aderir aos vossos seguros entrarei em contacto mas certamente que com tanta insistência (durante o horário de trabalho e com número anónimo, depois de repetidas vezes dizer que não quero os vossos serviços o que demonstra um desrespeito pelos possíveis clientes) não farão parte das minhas opções.

Data de ocorrência: 28 de julho 2014
MetLife
1 de agosto 2014
Exma. Sra. Sandra Isabel Silva Mendes,

No seguimento da sua reclamação no Portal da Queixa no passado dia 30 de Julho de 2014, vimos por este meio indicar que o seu contacto telefónico foi colocado em base de dados de números a não utilizar em futuras acções comerciais.

Cordiais Cumprimentos,

MetLife Europe Limited – Gestão de Reclamações, em 1 de Agosto de 2014