Métodos Económicos, Unipessoal Lda
  • 220129702
  • Rua Direita, 351, Sala 6
    Leça da Palmeira 4450-692

Métodos Económicos - Pagamento de 98,50 euros em troca de um credito de 5000 euros

Helena Isabel Carneiro Santos Rosa
Helena Rosa apresentou a reclamação
22 de julho 2015

A minha mãe está a necessitar de um empréstimo no valor de +- 5000 euros está divorciada e toda esta situação surgiu sem esperar vimos um anuncio no correio da manha de uma Empresa Métodos Economicos , foi eu que contactei com eles e disseram pediram me os dados da minha mãe forneci tudo o que era necessário telefonicamente depois pediram me para enviar por correio os mesmos dados e enviei onde me pediam uma declaração de comprovativo de morada que tirei dos serviços tributários hoje recebi um telefonema a me informar que tal declaração não servia como comprovativo então questionei qual o motivo visto ter sido retirado de um serviço credível a senhora ficou muito irritada com a minha indignação e começou a falar alto comigo onde eu lhe disse que não era necessário falar da maneira que estava a falar comigo então respondeu me que já não iria falar mais comigo nem conceder fosse o que fosse e ameaçou me a mim e á minha mãe contudo paguei o valor pedido anteriormente e fiquei sem nada gostaria de saber se seria possível resolver esta situação , grata pela vossa atenção aguardo uma resposta da vossa parte Helena Rosa

Data de ocorrência: 22 de julho 2015
22 de julho 2015
Boa tarde assim se vê o carácter das pessoas, a sra liga e é extremamente mal educada e ainda diz para abaixar a bola, mas afinal quem precisa? Nós estamos a trabalhar não a brincar, e ajudamos de facto quem precisa, humidade nunca fez mal a ninguém, acha_se no direito de reclamar o quê? A sra quer tudo à maneira dela não pode ser...
Ainda bem que teve esta postura, só prova o tipo de cliente que é, e mais está a tratar pela mãe porquê, cá para mim está a tentar fazer falcatrua...
23 de julho 2015
É Pena esta chamada não ter ficado gravada , pois nem sequer foi eu que liguei a senhora e que entrou em contacto comigo durante o periodo da manha e por eu duvidar por que motivo e que uma declaração para atestar a residencia obtida no site da autoridade tributaria não era valida então a senhora ficou muito irritada como ja dita dito anteriormente falou alto comigo e eu disse lhe que não era necessario pois não era surda pois temos estas empresas que enganam quem necessita por vezes recorrer a elas enfim é as pessoas que temos na nossa sociedade
23 de julho 2015
Pois mas as nossa ficam, não se preocupe, temos uma porta aberta e zelamos pelo nosso nome e por o que fazemos, graças a Deus ajudamos muita gente, estamos para ajudar e não para prejudicar ninguém e a sra ganhava mais se fosse humilde e se não fosse mal educada.
23 de julho 2015
Vamos deixar de roupa suja e para a sua informação já é a segunda vez que lhe pago e não resolvem nada quem não foi humilde foi a senhora e que depois de ter o dinheiro na sua conta nem sequer me deixou perguntar porque motivo a declaração passada pela autoridade tributária não era valida em fim não quero mais saber desta entidade a primeira cimos a segunda dá se uma segunda hipotese e á terceira finge que não existe mas é muito triste ficarem com o dinheiro das pessoas .
23 de julho 2015
Mais uma coisa não enganei ninguem em falar em nome da minha mãe ela necessita de ajuda e eu ajudo sempre que possa se assim não o entende azar o seu

tb fui burlada por esta empresa ligaram me disseram me tinha sido aprovado o credito que o quanto iria pagar eu perguntei o que era preciso disseram me que teria que pagar os 98.50 assim como paguei num nome rui domingues so no fim e que enviavam o contrato agora no fim do contrato tar assinado pedem me fiadores ja informei ue nao tinha se eu quize se por fiadores ia ao meu banco e nao tinha que pagar quase 100 euros a um estranho a minha sorte e que tenho as conversas todas gravadas com as senhoras e tenho os maills a dizer o que fazer ja avisei irei para a frente com queixa de burla pq tentam tirar o pouco ue tem as pessoas pq se nos temos problemas e recorremos por algum motivo e ha e diziam ue no fim de pagar 48h estava la o dinheiro afinal ja la vai um mes e o dinheiro sem la estar

uma coisa curiosa como é possível esta empresa cobra sempre o mesmo diz sempre o mesmo e também gravam as conversas ao telefone dizem eles eu vou avançar para tribunal podemos quem quiser juntar energias e lutar contra estes burlões o meu email é este pedromanuelpinto@live.com.pt quem quiser juntar enviem um email

Boa noite não tenho nada haver com a empresa nem estes nada me pediram para falar, mas acho desagradável para quem tem uma porta aberta e a tentar ajudar clientes, estar a ser alvo destes tipos de comentários, sejamos realistas é fácil reclamar por tudo, o mal toda a gente diz agora o bem já é mais complicado, eu dou o valor porque tenho também uma porta aberta não deste ramo, mas infelizmente lidar com o público é extremamente complicado. Manifesto aqui o meu comentário e mais uma vez não ganho nada com isso, mas sim para dizer que estes srs da empresa são pessoas honestas já tenho feito vários créditos com eles os quais com sucesso e inclusive familiares e amigos meus também. Não tenho que dizer e já falei por acaso com 2 ou 3 pessoas que sem as conhecer também me falaram bem da empresa. Por isso só tenho a dizer bem e a recomendar.