Metro do Porto S.A
  • Avenida Fernão Magalhães, 1862 7º
    4350-158 Porto
  • metro@metrodoporto.pt

Metro do Porto - Informações erradas no site!

Manuela Luis
Manuela Luis apresentou a reclamação
24 de novembro 2011

No dia 24 de Nov.2011 dia de greve geral, no site do Metro do Porto, lê-se um anúncio relativo à greve, que diz o seguinte: De acordo com a informação disponivel, prevê-se que devido à greve geral em 24 Novembro o serviço do Metro do Porto estará LIMITADO À LINHA AMARELA (D) E TROÇO ENTRE SENHORA DA HORA E ESTÁDIO DO DRAGÃO e somente dentre as 7H00 e as 21H00 com oferta muito reduzida, estimando-se tempos espera até 30 minutos. Na restante rede e período não haverá serviço comercial. Ora como o meu marido ia precisar de utilizar o metro no regresso das aulas da FEP, consultei o site do Metro do Porto e depois de ter lido o anúncio que descrevi acima, fiquei descansada e conclui que a greve terminaria às 21h o que não aconteceu, o último metro saiu do H S João por volta da s 21h10m, tendo ele saído das aulas às 21h30m. Ficou sem transporte e teve que vir de táxi para casa, o que é lamentavel e seria desnecessário ter tido esta despesa, se a informação no site do Metro do Porto tivesse sido cumprido e mais esclarecido, ou então não tivesse nenhuma informação adicional, relativa à greve.
PS. sou eu que estou a reclamar, porque fui eu que pesquisei a informação e a transmiti. Cumprimentos Manuela Luis

Data de ocorrência: 24 de novembro 2011
1 de fevereiro 2013
Estimado cliente,

A Metro do Porto informa que a sua reclamação foi recebida e irá ser analisada, e respondida, com a maior brevidade possível.

Obrigado