Metro do Porto
Metro do Porto
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
56,6%
Tempo Médio de Resposta
21,1%
Taxa de Solução
25,7%
Média das Avaliações
55,5%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
Metro do Porto S.A
  • 225081000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Fernão Magalhães, 1862 7º
    4350-158 Porto
  • metro@metrodoporto.pt

Metro do Porto - Atendimento loja andante Matosinhos

Sem resolução
Márcia Barros
Márcia Barros apresentou a reclamação
23 de setembro 2018

Tenho dois filhos em idade escolar, que utilizam o cartão andante 4_18. Na semana passada a minha filha (18 anos) dirigiu-se à loja andante de Matosinhos para efetuar a revalidação anual dos dois passes, levando as declarações escolares correspondentes (relembro que estas são declarações-tipo passadas por cada escola com o seu próprio critério). Lá chegando, e depois de uma hora de espera, a funcionária que a atendeu aceitou a declaração do irmão e recusou a declaração dela (passada pelo IPP Porto), porque não tinha segundo ela, data, não obstante ter lá bem visível o ano letivo 2018/2019, que como todos sabemos, é o ano corrente.
Ontem, desloquei-me de novo à mesma loja andante, desta vez completamente vazia, onde a funcionária D. Francisca Oliveira, começou por me dizer que não podia aceitar sem o cartão de cidadão (que não haviam pedido na semana passada), e quando eu disse que não sairia dali sem entregar, e relatei o que se passou na semana passada, respondeu grosseiramente . " Eu nem tinha reparado que não tinha a data, mas não vou aceitar só com o ano letivo", " Se houver problema e vier devolvido, eu é que tenho de pagar o passe do meu bolso, e filhos já tenho dois em casa".
Custa-me a digerir tanta ignorância a e falta de modos!
Agora entendo o porquê de a loja de Matosinhos estar sempre com espera de horas, com atitudes como esta….
Fui de seguida à loja da Senhora da Hora, onde o atendimento é obviamente diferente, e onde uma funcionária muito simpática, depois de ler atentamente a declaração. aceitou sem falsas questões, alterando o tipo de cartão e dando todas as informações necessárias com imensa simpatia.

Data de ocorrência: 23 de setembro 2018
Metro do Porto
25 de janeiro 2019
Resposta já enviada a 24 de setembro
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.