Metro do Porto

Metro do Porto - Coima

Tomás Regufe
Tomás Regufe apresentou a reclamação
2 de setembro 2020
No dia 27/08/2020 pelas 17 horas eu e uma amiga entramos no metro na estação de portas fronhas e íamos nos deslocar para a Póvoa de Varzim ou seja 1 paragem que iríamos ter de andar onde entram dois senhores da empresa metro do Porto S.A e assim eu e ela explicamos a situação que se tinha passado para não termos comprado o título de viagem pois ela tinha se magoado e não tivemos tempo de comprar o título visto que o metro já estava quase a partir explicamos tudo até lhes mostramos que tínhamos dinheiro para pagar a viagem e só não conseguimos pagar pois o metro iria partir o senhores falaram connosco percebendo a situacao cumprimos tudo que nos foi pedido e explicamos que foi só uma paragem desde portas fronhas até São Brás e foi não dado a entender que não iríamos ter de pagar visto que compreenderam a situação que se passou connosco e foi nos passada uma multa de 60 euros querias tentar resolver este problema o mais rápido possível visto que nunca nos tinha acontecido pois compramos título sempre que andamos e foi a primeira vez e a última que uma situação destas se passou
Cumprimentos
Data de ocorrência: 2 de setembro 2020