Metro do Porto

Metro do Porto - Coima por Titulo de transporte que validei

Jaime Loureiro
Jaime Loureiro apresentou a reclamação
29 de novembro 2016

Hoje, dia 29 de novembro de 2016, eu fui abordado por fiscais da empresa Metro do Porto que me requisataram a verificação do meu titulo de transporte. Eu, tinha uma Andante "validado" na estação de Francos com varios títulos(entre 8 e 10).
O problema é que segundo os fiscais o meu Andante nem sequer tinha sido validado, uma coisa que eu tenho a certeza que é falsa, ou então a máquina de validar da mesma estação deveria estar com uma avaria.
A minha indignação para com os fiscais foi ignorada, e todos os apelos de explicação legítima que tentei dar, foram recusados veementemente.
Resultado:Fui autoado, com 120, os quais me custarão pagar pois recebo mesada gastando a maior parte dela, a pagar senhas à metro do Porto.
Quero por este meio declarar a minha indignação para com a metro do Porto e pedir que a justiça faça o seu papel neste caso.

Data de ocorrência: 29 de novembro 2016
30 de novembro 2016

Se anda assim tanto de metro, tire um passe...

E tenho sérias dúvidas que os fiscais mentissem... A máquina podia estar com problemas e não validar, é possível, o seu bilhete pode ter algum problema e não ter sido lido correctamente, também pode ser.

O que eu recomendo, passe 2 vezes... E verifique nas 2 vezes se dá a "luz verde"! Até hoje nunca tive problemas.