Metro do Porto S.A

Metro do Porto - Coima/multa injusta

Cátia Sereno
Cátia Sereno apresentou a reclamação
25 de abril 2018

Moro no brasil e fui conhecer a cidade do porto no dia 4/7/15 eu e meu marido desembarcamos e pegamos o metro ate a estacao trindade, comprei um bilhete que tinha vlidade de uma semana para turistas um para mim e outro para o meu esposo. Nao identificamos catraca e assim q entramos dois fiscais nos multaram mesmo vendo que estavamos o bilhete em maos. Nao explicou nada so multou, essa semana recebi um email cobrando 45 euros para mim e 45 euros para meu marido. Um absurdo nao tivemos orientacao de como validar o bilhete e ainda fomos multados.
Com o

Data de ocorrência: 25 de abril 2018
13 de agosto 2018
Exma. Senhora Catia Sereno,

Lamentando desde já o atraso na resposta à sua reclamação, a qual nos mereceu especial atenção, não podendo deixar de aproveitar o momento para agradecer a sua preferência pelos nossos serviços.

Serve o presente para a informar que, dada a sua exposição e as circunstâncias do sucedido, o Auto de Notícia foi arquivado.

Aproveitamos para agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

João Carvalho
Gabinete de Apoio ao Cliente
Metro do Porto, S.A.
Cátia Sereno
23 de novembro 2019
Boa noite! Eu gostaria de reabrir a reclamação pois até hoje não foi resolvida, apesar de aparecer status resolvida.
Meu e-mail novo : catiasereno40@gmail.com.
Estamos em 2019 e o caso foi em 2915, por favor preciso de uma solução . Se eu tiver que pagar eu pago mas que seja um valor justo pois no metrô eu paguei pelos bilhetes só não validei porque eu não sabia que tinha que validar . Ajude me por favor