Metro do Porto

Metro do Porto - Equipamentos de compra titulos avariado

Ricardo Joel Moreira Vedor
Ricardo Vedor apresentou a reclamação
27 de março 2017

No dia 24-03-2017 desloquei-me no transporte Metro do Porto com partida na estação de metro Vasco da Gama com destino a estação Brito de Capelo. tentei comprar o titulo de transporte valido na estação de partida mas devido a avaria nos equipamentos não foi possível comprar nesta estação. como tenho dificuldades motoras devido a uma intervenção no meu joelho direito a ter levado uma prótese total não consegui sair na próxima estação para comprar o titulo valido. quando estava a chegar ao destino rua brito capelo, Matosinhos entra o fiscal e recebo uma multa por não ter titulo valido. de imediato expliquei o sucedido mas não teve sucesso, fui multada na mesma com o AUTO nº 408886. Reclamo esta situação pois na estação onde fiz a partida não tive como carregar o titulo de transporte e como é da responsabilidade da Metro do Porto ter os equipamentos a funcionar correctamente, peço que esta multa seja cancelada, pois não carreguei por este motivo.

Data de ocorrência: 27 de março 2017
Ricardo Joel Moreira Vedor
Ricardo Vedor avaliou a marca
5 de julho 2018

Deveriam ter ajudado a resolver esta situação.

Eu acho que os fiscais nem ouvem o que uma pessoa explica, devem certamente receber à comissão. E independentemente se são os serviços que nao funcionam,a culpa é sempre do utente. É muito triste, só pensam em dinheiro.