Metro do Porto
Metro do Porto
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
56%
Tempo Médio de Resposta
20,8%
Taxa de Solução
23,9%
Média das Avaliações
53,9%
Taxa de Retenção de Clientes
61,1%
Metro do Porto S.A
  • 225081000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Fernão Magalhães, 1862 7º
    4350-158 Porto
  • metro@metrodoporto.pt

Metro do Porto - Exposição de multa aplicada

Sem resolução
CATARINA
CATARINA apresentou a reclamação
2 de junho 2021
Boa tarde, venho por este meio expor uma questão que aconteceu na data, um de junho de dois mil e vinte, desrespeitosa e nada empática.
Um familiar próxima estaria a dirigir se para casa após um dia de trabalho e dado que saiu o mais tarde ficou mais restrito a um outro horário referente a um outro transporte público pelo que, quando se dirigiu para o metro tentou validar o título andante mas não conseguiu validar o mesmo dado que as máquinas se encontram consideravelmente danificadas e não detetam logo o título. Com grande espanto do mesmo, é retido por um senhor que de forma nada elegante, não saudou o mesmo, e arrogantemente exigiu o título de transporte. O familiar em questão indicou que não teria um título "valido" uma vez que não teve oportunidade de validar o mesmo e este senhor prontamente passou a multa sem deixar margem para explicações e de forma bastante antipática solicitou os devidos dados. A par desta questão, qual é tambem o meu espanto quando verifico os dados do recibo e nem a decência tiveram de registar o apelido corretamente. Mais, no mesmo documento consta o nome de uma testemunha, testemunha essa que não temos conhecimento da mesma uma vez que, não se encontrava acompanhado o senhor que passou a multa.
Tal situação, nunca tinha acontecido dado que, sempre efetuamos o pagamento do andante e como tal nunca verificamos um documento tao mal fundamentado e incorreto.
Com os mais sinceros cumprimentos,
Fico aguardar responder
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de junho 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.