Metro do Porto
Metro do Porto
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
56,6%
Tempo Médio de Resposta
21,1%
Taxa de Solução
25,7%
Média das Avaliações
55,5%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
Metro do Porto S.A
  • 225081000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Fernão Magalhães, 1862 7º
    4350-158 Porto
  • metro@metrodoporto.pt

Metro do Porto - Falta de titulo de transporte válido

Resolvida
Iara Nascimento
Iara Nascimento apresentou a reclamação
28 de março 2018

No seguimento de uma interpelação de um agente de fiscalização em serviço , foi elaborado o auto de noticia nª412095 do qual consta que no dia 09 de maio de 2017 eu não me acompanhava com o titulo de transporte valido.
Lembro-me nesse dia ter ido esperar a minha avó na estação de metro de São Bento , e então ter descido as escadas para me encontrar com ela no caís (sentido Santo Ovídio). Esperei a minha avó cerca de uns 20 minutos 25 e nisto vários veículos circulavam , nisto reparei que três fiscais tinham saido no cais sentido Hospital de S.João. Quando a minha avó finalmente chegou no metro decidi ir em direção a ela para a cumprimentar e subimos as duas as escadas rolantes. Na parte de cima reparei que estavam lá os fiscais que eu tinha visto quando ainda aguardava por a minha avó.
Reparei que pediam juntos as máquinas de validação titulos de transportes a outras pessoas que estavam dentro da estação de metro , até que eu juntamente com a minha avó passamos por eles e então nos pediram o titulo de transporte. A minha avó entregou logo o dela pois tinha acabado de viajar e não haveria problema algum , já eu expliquei que tinha ficado a aguardar pela minha avó no cais e que tinha subido com ela pelas escadas , nem sequer tinha viajado. Tivemos ainda uns minutos de discussão sobre o assunto , e mesmo a minha avó explicando os agente de fiscalização decidiram passar uma multa.
Acho completamente injusto o sucedido e agradecia imenso que resolvessem esta situação , visto que trabalho e tenho o meu passe mensal não preciso de viajar sem titulo de transporte.

Data de ocorrência: 28 de março 2018
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.