Metro do Porto
Metro do Porto
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
55,4%
Tempo Médio de Resposta
21,1%
Taxa de Solução
24,6%
Média das Avaliações
53,9%
Taxa de Retenção de Clientes
61,1%
Metro do Porto S.A
  • 225081000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Fernão Magalhães, 1862 7º
    4350-158 Porto
  • metro@metrodoporto.pt

Metro do Porto - Impugnação de multa

Resolvida
Tiago Fraga
Tiago Fraga apresentou a reclamação
6 de maio 2016

Boa tarde, venho por este meio comunicar que no dia 6-05-2016 pelas 11h35m me encontrava na estação da Trindade para fazer a compra do titulo de viagem e ao qual me deparei que apenas tinha comigo o cartão de multibanco, tentei fazer a compra do titulo e devido ao mau estado da maquina mais propriamente os botões não consegui fazer a compra. No actual momento não havia nenhum segurança para me dar informações e para meu azar o cartão que tinha apenas me permitia fazer pagamentos (visa) e não permitia levantamentos pois caso contrario me tinha dirigido a um multibanco. Raramente me desloco de metro e já me aconteceu outras vezes em que na maquina da Estação de Santo Ovídio raramente conseguia pagar por multibanco devido também ao mau estado das teclas da maquina.
Fiquei bastante indignado por me ter sido aplicado uma coima de 120 euros e num caso que eu não tenho culpa que as maquinas estejam danificadas e impossibilitem o pagamento dos títulos. Aguardo uma resposta e peço que analisem a situação pois não tenho posses de pagar esta multa.

O numero do auto é: 386081 e fui autuado por Bruno Silva.

Data de ocorrência: 6 de maio 2016
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Acho esta queixa um bocadinho esquisita...

E logo na estação da Trindade que não faltam máquinas de venda de bilhetes.

E duvido que as máquinas que se encontram na Trindade ainda não tivessem sido renovadas (a nível de multibanco e sitio para "pousar" o andante para carregar)...

Para já nada bate ter dinheiro vivo connosco... Eu já fiquei mal num supermercado e num posto de abastecimento porque o cartão não quis funcionar (para não entrar em pormenores)...

Andar sempre com algum dinheiro na carteiro é o melhor.

Pague lá a multinha, é chato... Pode sempre tentar reclamar, mas tem de ser com as Finanças, agora este tipo de multas é tudo tratado lá. Mas tenho sérias dúvidas que consiga o perdão.