Metro do Porto
Metro do Porto
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
56%
Tempo Médio de Resposta
20,8%
Taxa de Solução
23,9%
Média das Avaliações
53,9%
Taxa de Retenção de Clientes
61,1%
Metro do Porto S.A
  • 225081000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Fernão Magalhães, 1862 7º
    4350-158 Porto
  • metro@metrodoporto.pt

Metro do Porto - Indeferimento do auto de notícia 8207907

Sem resolução
Fernando Tomaz
Fernando Tomaz apresentou a reclamação
1 de junho 2023
Olá bom dia !

Queixa: :

Indeferimento do pedido da exposição N.º 186119 referente ao Auto de Notícia N.º 8207907

No dia 14/02 fui ao Porto para um compromisso e precisei utilizar o metro como meio de transporte. Moro na cidade de Viseu e não estava habituado a utilizar o metro e tive dificuldade para entender a forma que funciona, pedi ajuda para um segurança do local que me informou que eu deveria comprar um título z2 para chegar até a estação Trindade. Mas ao descer na estação fui parado por um agente da fiscalização, que disse que estava fora da zona. Não tive nenhuma intenção em descumprir qualquer regra, apenas estava seguindo a orientação que recebi na estação de Matosinhos. E sem poder explicar da melhor forma ao fiscal, o qual foi muito desrespeitoso e não me deixou sequer informa-lo que antes eu havia sido orientado por um colega do mesmo a adquirir aquele título, estava sem tempo pois eu estava atrasado para pegar o autocarro para retornar até Viseu, o que de fato ocorreu e, o que também foi mencionado através de uma solicitação que recorri pelo email apoio.clientes@metrodoporto.pt , que demorou mais de 3 meses , a qual eles não quiseram aceitar e foi marcado como indeferido.
Confesso que estou indignado com a tal situação pois a forma incorreta que foram passadas as informações e a maneira caótica que tudo isso ocorreu,
Recebi um email que diz que terei que efetuar o pagamento de uma multa ate 26/06, a qual eu não concordo, estou indignado com isso peço por favor que seja retirado.
Melhores cumprimentos!!!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.