Metro do Porto

Metro do Porto - Lamentável

Gabriel Alves
Gabriel Alves apresentou a reclamação
13 de dezembro 2017

O ocorrido foi, entrei no metro do porto e validei o passe andante, visto que só estou no porto 5 dias não me compensa carregar o passe completo, logo carrego viagens, validei a viagem outrora comprada e guardada no passe andante e ao validar o leitor não lia a viagem, pensei ter sido erro da maquina e entrei no metro em direção a Ramalde, estava prestes a chegar a Ramalde, e os seguranças pedem-me o titulo de viagem, eu.. despreocupado dei o cartão no qual me disseram que não tinha o passe mensal carregado e teria de levar multa. sabendo eu que não carreguei o passe mas sim viagens, levei multa de 120 euros por ''falta de viagens'',sabendo eu e confirmando eu que no PASSE tenho viagens? considero indecente esta situação, fico indignado com o sucedido, porque a cima de tudo, tive de sair paragens a seguir a Ramalde visto que fiquei obrigado a permanecer no metro durante o ocorrido, não bastava ser apenas o constrangimento de levar multa desnecessariamente como também ter de prolongar a viagem para trás a pé.

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2017
Gabriel Alves