Metro do Porto

Metro do Porto - Máquinas de venda

António Silva
António Silva apresentou a reclamação
11 de abril 2019
Boa noite, eu hoje desloquei-me a Contumil para tratar de um assunto no Parque Nascente. Saí do comboio dirigi-me à paragem do Metro Nasoni e não tinha moedas comigo, tinha só dinheiro em notas. Chego lá para adicionar título ao meu cartão e quando vou a pagar reparei que a máquina de venda não tem ranhura para inserir notas e os passageiros que já lá estavam não tinham moedas para destrocar 5€ em moedas por uma nota de 5. Que raio de empresas de transportes é esta que não tem todas as máquinas aceitar notas? Tive de fazer a viagem de graça até à Lavada, na de regresso já tinha moedas e paguei a viagem de regresso.
Por favor coloquem em toda a Àrea Metropolitana máquinas que aceitem também notas.
Envio aqui a prova da fatura que paguei pelo menos a viagem entre Levada e Nasoni e peço desculpa por ter viajado de graça devido às máquinas de não terem ranhura para as notas, porque eu sou residente em um municipio que fica a mais de 30kms do Porto e não estou informado sobre se as máquinas aceitam notas ou não.
Data de ocorrência: 11 de abril 2019