Metro do Porto

Metro do Porto - Mau serviço,

Vanessa Matias
Vanessa Matias apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2019
No passado dia 30 decidi conhecer o Porto, no aeroporto dirigi-me ao posto de turismo onde me indicaram a compra de um passe para 3 dias designado como andante tour que me permitia viajar em toda a rede metro, comboios suburbanos. disseram me tambem que o unico transporte que não estava incluido seria o funicular. indicaram-me o trajecto do electrico um que faria a costa até a foz do porto. tal não é o meu espanto quando nesse mesmo electrico me dizem que este passe não funciona e tenho de comprar novamente bilhete. como se a situação não fosse desagradavel o suficiente no dia em que regresso ao aeroporto ( dia 2 de fevereiro)o metro não funciona, estive 40 minutos a espera que me informassem qd voltaria a estar operacional. como não podia perder o meu voo de regresso tive de apanhar um taxi que me custou 25 euros. para alem de ter sido enganada acerca dos serviços do andante tour, ainda tive de pagar mais 25 euros porque o serviço de metro nao estava operacional. o Porto é uma cidade linda mas osvossos serviços demostram incompetencia. agradeço uma resposta o mais breve possivel. Grata pela atenção
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2019