Metro do Porto

Ana Paula Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
1 de outubro 2019
Caros Senhores
Venho reclamar da conduta negligente do condutor do veículo MP41 (destino - Sr. de Matosinhos) - horário 8h:27m, dia 1/10/2019.

Entrei na estação da Lapa à hora acima indicada, no veiculo com a indicação de Senhor de Matosinhos (local onde trabalho) quando de repente depois da Senhora da Hora o veículo apaga as luzes e segue sentido Fonte do Cuco, parando só na Estação de Custóias. Não houve qualquer aviso por parte do condutor da mudança (eu ia na 2ª carruagem tal como os restantes passageiros). Estávamos todos perplexos com a falta de informação. Saímos na Estação de Custóias pois foi quando o motorista se deve ter apercebido que levava passageiros. O aviso que eventualmente ele possa ter comunicado não foi ouvido na 2ª carruagem e é aqui que o motorista falha, pois devia ter assegurado, saindo da cabine, que as 2 carruagens estavam vazias.
Não estou contra a mudança repentina do destino mas da inércia do motorista que não acautelou na Senhora da Hora que todos estávamos informados da situação.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019