Metro do Porto

Comboio e Metropolitano

Avenida Fernão de Magalhães, N 1862, 7
4350-158 Porto

metro@metrodoporto.pt

Metro do Porto - Multa de andante não validado após comprovarem no momento que afinal o erro foi da máquina do fiscal

28022019
maria silva apresentou a reclamação

Carreguei uma andante com 2 viagens, validei uma viagem e quando cheguei à estação da trindade fui abordada por um fiscal ao qual apresentei o andante.Diz me o Sr. que eu não tinha validado a viagem e chamou uma colega para me passar a multa. Depois de passada a multa e de muito barafustar, fui aconselhada pelo fiscal a validar o andante para mostrar a minha " boa vontade" eu assim fiz, e no ecrã apareceu que ainda tinha 32minutos, voltei a chamar o fiscal para comprovar que o dito andante tinha sido validado e que podia comprovar.O fiscal colocou na máquina dele novamente e continuava a dizer não validado e então pediu a uma colega para ler noutra máquina o qual dava validado. O que é certo é que não anularam a multa e mandaram me ir a uma loja andante (fui logo de manhã) que me deu um papel para preencher e enviar para o mail do Metro do Porto.Ė o país que estamos!! O fiscal diz para ir á loja e na loja diz que o fiscal é que devia ter anulado logo a multa , e agora o que faço??????

maria silva está a aguardar resposta da marca