Metro do Porto
    4350-158 Porto
  • metro@metrodoporto.pt

Metro do Porto - Multa injusta

ruben pedro oliveira silva
ruben silva apresentou a reclamação
15 de setembro 2015

Desde já agradeço a vossa ajuda perante este caso,,
Começando então , já por varias vezes que as maquinas de carregar os andantes tem avarias,que tendem a não ser reparadas pois ninguém se queixa, mas visto que no dia de hoje, fui multado por a única maquina que existia na estação estava avariada resolvi então apresentar esta reclamação, pretendo também o fazer para o mail do metro do porto.
A dita maquina era a única que aceita notas , moedas não dava para introduzir e notas também não, eu tinha de ir mesmo naquele metro ,pois ia a caminho do trabalho.
A tal estação fica no meio de nada, não tem uma única loja onde possamos carregar o andante.~
O faria nesta situação ? Não ia trabalhar porque a maquina estava avariada?
Eu fui autuado em 120 euros , expliquei a situação ao fiscal mas ele não quis minimamente saber.
A minha questão e , que culpa tenho eu das maquinas estarem avariadas?
Numa empresa como esta que preta um serviço publico, não deveriam ter uma resposta mais rápida para as avarias?
Eu sinto.me lesado , e não pretendo pagar multa qualquer pois penso que nao infringi regra alguma , e penso ainda que deveriam dar o beneficio da duvida sabendo os fiscais que a maquina estava avariada e mesmo assim me autuaram.
desde já agradeço a amabilidade..

Data de ocorrência: 15 de setembro 2015
16 de setembro 2015

Leve isso para a frente... Boa sorte.

A minha namorada para carregar o passe, também se vê negra com as máquinas da zona dela... Ou o teclado não funciona, ou MB não "detecta" o cartão, ou não aceitam nenhum dinheiro "vivo"...