No passado dia 12 de Junho de 2016, pelas 1.40 da manha dirigi-me a estaçao de metro de Brito Capelo em Matosinhos. Quando quis carregar o andante, a maquina estava desativada. Apanhei o metro na mesma e quando cheguei a estaçao da Trindade, como ia apanhar o Metro para Hospital de S.Joao dirigi-me as maquinas para carregar o andante. Nao açeitavam as moedas, nao tinham troco, desisti pois estava cansada e só queria ir para casa.
Quando estava a chegar ao Marques, 2 estaçoes depois vejo uma espeçie de exerçito que julguei andar a procurar terroristas capazes das maiores barbaridades - 2 fiscais fardados e com ares de poucos amigos+ 2 poliçias - Apanharam-me!!!! Que valentoes!!! A multa será de 120€!! E como de costume as Finanças também lucram com isso!!
Vivo em Londres e frequento o Metro, nunca tal me aconteçeu!!!
Mais uma vez, um comportamento tipico 'a portuguesa - mostrar serviço apanhando senhoras cansadas + roubar a populaça e... Fugir dos verdadeiros meliantes!!
Resumindo: Nao pago!!! Quando os serviços prestados se adequarem aos preços praticados, Mea Culpa- pagarei e assumirei responsabilidades.
PS - Porque e que a secçao de Reclamaçoes do site da Metro do Porto nao funçiona??? E para cumprir directrizes Europeias, e dar uma imagem de que somos civilizados????
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.