Metro do Porto

Metro do Porto - Multas

Angelino Carvalho Vieira
Angelino Vieira apresentou a reclamação
1 de novembro 2021
Retirei um bilhete na estação Matosinhos sul , em francos fui abordado pela agente * , q disse-me q nao havia validade a viagem corretamente, pois eu tinha ideia q havia validado , pois quem q fugir aos fiscais ficam a espreita nas portas e correr, eu estava a dormir basicamente quando fui abordado pela senhorita em questão, q me passou uma coima mesmo eu explicando q tinha o bilhete válido e q isso jamais havia ocorrido antes , tinha a noção q teria validado onde foi comprado em Matosinhos sul. Gostaria q essa multa fosse revista pq tinha o bilhete carregado e foi por um descuido essa situação. Tivesse intenção de andar a borda ficaria a espreita e fugir aos fiscais e nao estar a dormir no metro como estava em dado ocasião. E sendo um cliente ilibado por nunca ter ocorrido nenhum tipo de ocorrência como está, mais uma vez peço desculpas e gostaria q essa falta de atenção fosse vista desta vez e a coima retirada . Att angelino
Data de ocorrência: 1 de novembro 2021
Angelino Carvalho Vieira
Angelino Vieira avaliou a marca
18 de janeiro 2022

Achei o portal interessante para buscar algum reparo causado por empresas aos seus consumidores