Metro do Porto

Metro do Porto - Não aceitava nota

Silvia
Silvia apresentou a reclamação
2 de abril 2017

Não me quero alongar muito, mas gostaria de deixar aqui o meu maior desagrado com esta empresa e principalmente por estarmos tristemente dependentes de serviços que não são devidamente prestados.
Fui multada à uns tempos atrás, e uma vez que sabia que era culpa minha por viajar fora de zona,apesar de ter sido mal informada, paguei prontamente, mas desta vez acho muito triste que a empresa só veja dinheiro e nada de admitir as culpas.
Quantas vezes já não aconteceu chegarmos à estação e as máquinas de validação não funcionarem,as máquinas de carregamento não aceitarem a nossa nota ou então só dinheiro certo, e melhor que isto só ouvir o segurança dizer "carregue na próxima", ele deve esquecer-se que se sairmos do metro o vamos perder ou então encontramos os simpáticos agentes.
Pois bem isto foi o que me aconteceu, fui apanhar o metro na senhora da hora para as sete bicas (frisando que é apenas uma paragem) e a máquina de carregamento não aceitava a minha nota, e uma vez que o metro estava a chegar, e ao contrario desta empresa eu tenho compromissos e cumpro, entrei no metro pois já estava atrasada. Claro que, obviamente me deparei com dois agentes aos quais expliquei o assunto e disse ate que apesar de sair na próxima paragem eu podia carregar e validar o andante. Será que me ouviram? Duvido muito, devem receber à comissão e não escrevem lá nada do que uma pessoa diz.
Melhor do que isto só mesmo a multa ter sido a 18-10-2015 e eu ter reclamado,ter vindo uma carta penso que em 2016 a informar uma coisa qualquer de ter passado para as finanças e que podia reclamar pelo tal e-mail, o que eu fiz e só agora em 2017 é que me chega uma carta com a multa para pagar de 120€ e a dizer que o meu pedido foi indeferido,e eu pergunto; voces demoram quase dois anos para passar uma multa e eu tenho que ter o dinheiro disponivel para voces? Por favor, arranjem os vossos serviços e depois pensem nas situações antes de pensarem no dinheiro. Já vi pessoas livrarem-se de multas com desculpas muito fracas, e uma pessoa que tenta fazer as coisas bem leva com culpa dos vossos erros.
Agradeço que tenham alguma ponderação, porque estou certa que os meus e-mails foram ignorados pois a carta que me mandaram em 2016 foi de quem realmente não tomou atenção a nada.

Data de ocorrência: 2 de abril 2017
Silvia